I made this widget at MyFlashFetish.com.

11.3.11

#imaginebelieber

Capítulo 15


ela te abraça e te livra dos teus problemas, voce nao sente nada alem de uma energia boa e paz infinita, quando derrenpente...


você sente uma presença ali por perto, de imediato sai do seu "trase" e volta ao "mundo real", você levanta a cabeça e vê nada mais nada menos do que JB ali parado, apesar de apresentar uma imagem de exaustão, Justin continuava com sua perfeição infinita, seus cabelos meio loiros e bagunçados pelo vento jogado com leveza sobre seu rosto branco e angelical, era algo inexistente, parecia como uma obra de arte feita sobre medidas somente para você.
Você pergunta:
VC: " O que você ta fazendo aqui?"
Jus: "Eu também não sei, o Usher me trouxe até aqui disse que eu precisava me distrair um pouco, devem ter armado tudo isso..."
VC: "Ah tá, e vai me dizer que você não tava sabendo se nada? Eu aposto como foi você que armou tudo o negócio com o táxi e agora isso..."
Ele te interrompi:
Jus: "Não, eu já te disse que eu não sabia de nada, deve ter sido coisa do Usher mesmo, mais se minha presença te incomoda tanto assim eu vou embora, vou te deixar em paz."
Nesse instante seus olhos se enchem de lágrimas e meio  que por impulso você fala:
VC: "NÃO, éee quer dizer, você não precisa ir embora, saindo assim por minha culpa, você pode ficar, deixa que eu saio."
Jus: "(seu nome), eu acho que não precisamos agir como duas crianças, ficar fugindo dos problemas não vai adiantar nada, agente precisa conversar e resolver essa situação de uma vez."
VC: "Sim, eu sei Justin!"
Jus: "Eu estou sofrendo com a tua ausência (seunome), a minha vida sem você do meu lado não faz sentido. EU TE AMO! Será que é tão difícil de você entender?"
VC: "Tudo bem, só que tem uma coisa que eu não entendo! Porque? Porque logo com a minha amiga, você tinha varias garotas para ter um caso, mais tinha que ser com ela? Eu só preciso que você me explique isso."
Jus: "Do que você tá falando? Eu não estou te entendendo."
VC: "Você acha que eu não vi? Lá no show, vocês de carinho e chamegos um com o outro, não se importavam nem com o que as beliebers iriam pensar sobre isso, e se não fosse por aquele microfone, você faria o que Justin? Beijaria ela? E ainda como se não bastasse tudo isso vocês ficam de cochichos na frente de todos? O que é isso?(choro)
Jus: "Não (seunome), você não está entendendo nada, a troca de carinhos acontece com todas as garotas que eu chamo para serem OLLG, tá certo dessa vez teve um pouco de exagero, mais foi o Scooter que mandou, e os "cochichos" (ele faz aspas com o dedo), era que ela tava me dizendo que ...(pausa: soluço de choro)... o amor da minha vida estava indo embora."
Você então...

13 comentários:

  1. Own to amando velho, continuaaaaaaaaa.

    divulga meu blog amor, pf ? é de ib também.

    www.ibelieberjustin.blogspot.com

    obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler hoje e to amando !!
    continua

    ResponderExcluir
  3. Hehe, vejam meu blog? TO ADORANDO ESSE É UM MÁXIMO U-U

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, por favor, to morreeeendo de curiosidade aqui ><

    ResponderExcluir